INCAPE Mais: Passaporte da Brigada
Promover saúde e segurança para os nossos colaboradores é uma constante na INCAPE, então trabalhamos assiduamente para criar um espaço corporativo saudável para todos.
É de conhecimento comum que um bom primeiro atendimento pode salvar vidas. Pensando nisso, criamos a Brigada de Emergência que prepara um grupo de colaboradores para possíveis adversidades e riscos que exijam o atendimento imediato de primeiros socorros.
Essa equipe é composta por aproximadamente vinte colaboradores voluntários, dispostos a adquirir conhecimento e aplicá-los em prol da coletividade. Estes trabalham em parceria com o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) da empresa e, juntos, garantem que os procedimentos de segurança sejam cumpridos.
Cada colaborador é essencial para o bom funcionamento da nossa empresa e, pensando em estimulá-los a participar mais ativamente das ações internas de segurança e dos treinamentos, criamos o Passaporte da Brigada.
Esse é um projeto educacional que faz parte do Programa INCAPE Mais e objetiva o incentivo para a participação efetiva da equipe na Brigada de Emergência.
Todos os brigadistas recebem um “passaporte” que simula o documento real (com seus dados e foto) e a cada treinamento do qual participam recebem um carimbo especificando o conteúdo abordado no dia. Como forma de parabenização pela dedicação e profissionalismo, os integrantes que obtiveram maior frequência receberão uma gratificação quando o seu ano como brigadista acabar.
Assine nossa newsletter e não perca as novidades!
Receba semanalmente conteúdos exclusivos no seu e-mail.